regras

termos de uso

REGRAS E CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO DO PROCESSO DE CONSULTORIA

Etapas do processo de consultoria:

  1.   Coleta de informações (a serem prestadas pelo responsável da empresa através de um formulário de diagnóstico ou entrevista);
  2.   Identificação das necessidades e elaboração de um plano de ação (nosso trabalho);
  3.   Acompanhamento da execução do referido plano pelo consultor.

Importante: a consultoria vai nortear as ações da empresa, ou seja, todo comprometimento de colocar em prática as orientações são de responsabilidade do contratante.

Como funciona cada etapa?
Após o repasse das informações preliminares, elaboraremos um plano de consultoria num prazo máximo de duas semanas.
Após este período serão repassadas orientações e metas semanais para irmos pouco a pouco resolvendo seus problemas.
O plano vai sendo repassado semana a semana em horário a ser definido via material enviado por email e através de espaço virtual. Poderá ser destinado um consultor por 1h/semana para através da ferramenta de comunicação sanar dúvidas, encontrar soluções e repassar as orientações da semana.

O serviço da Zanella Consultoria Empresarial é diferente porque é paulatino e porque se preocupa com a obtenção de resultados.

Obrigações da empresa:

  • Repasse das informações solicitadas (sempre lembrando que a Zanella Consultoria Empresarial responsabiliza-se pela correta guarda das informações e não divulgação ou promoção de ações com informações sigilosas ou preferenciais da empresa);
  • Pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito (somente via Pagseguro);
  • Execução dos projetos e ações orientados pelo consultor.

obs: todas as condições aqui expostas fazem parte do contrato de prestação de serviç

pré avaliação
do seu negócio

Solicite já uma pré-avaliação do seu modelo de negócio e mostraremos
qual o melhor caminho para atingir seus objetivos