regras
termos de uso
REGRAS E CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO DO PROCESSO DE CONSULTORIA
Etapas do processo de consultoria:
- Coleta de informações (a serem prestadas pelo responsável da empresa através de um formulário de diagnóstico ou entrevista);
- Identificação das necessidades e elaboração de um plano de ação (nosso trabalho);
- Acompanhamento da execução do referido plano pelo consultor.
Importante: a consultoria vai nortear as ações da empresa, ou seja, todo comprometimento de colocar em prática as orientações são de responsabilidade do contratante.
Como funciona cada etapa?
Após o repasse das informações preliminares, elaboraremos um plano de consultoria num prazo máximo de duas semanas.
Após este período serão repassadas orientações e metas semanais para irmos pouco a pouco resolvendo seus problemas.
O plano vai sendo repassado semana a semana em horário a ser definido via material enviado por email e através de espaço virtual. Poderá ser destinado um consultor por 1h/semana para através da ferramenta de comunicação sanar dúvidas, encontrar soluções e repassar as orientações da semana.
O serviço da Zanella Consultoria Empresarial é diferente porque é paulatino e porque se preocupa com a obtenção de resultados.
Obrigações da empresa:
- Repasse das informações solicitadas (sempre lembrando que a Zanella Consultoria Empresarial responsabiliza-se pela correta guarda das informações e não divulgação ou promoção de ações com informações sigilosas ou preferenciais da empresa);
- Pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito (somente via Pagseguro);
- Execução dos projetos e ações orientados pelo consultor.
obs: todas as condições aqui expostas fazem parte do contrato de prestação de serviç
pré avaliação
do seu negócio
Solicite já uma pré-avaliação do seu modelo de negócio e mostraremos
qual o melhor caminho para atingir seus objetivos